Quem sou eu

Minha foto
Formado em Historia, jogador de wargames e boardgames desde adolescente. Sou professor da rede municipal de Sao Paulo. Meu maior amor e minha filhinha, a Anna Vitoria. Twitter - @jaugusto72

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Terça de diversão

Esta terça finalmente consegui reunir antigos amigos e marcamos de jogar o feriado inteiro. Levei em minha mochila três jogos ( Megafauna, Red November e Touch of Evil ), além deste ainda estavam disponiveis Talisman e Escrete.
Iniciamos os jogos com uma divertida partida de Megafauna, um jogo em que as forças da evolução competem para sobreviver as mudanças climaticas e catastrofes que atingem o planeta.

Meu genotipo evolue para animal aquatico e que constroe ninhos

O proximo jogo era desconhecido dos meus amigos, mas foi um grande sucesso, todos adoraram e aposto que vera mesa constantemente
Por ultimo, um dos nossos favoritos, rolou uma interessante partida cooperativa de Touch of Evil, o inimigo era o werewolf.


Nenhum comentário:

Postar um comentário