Quem sou eu

Minha foto
Formado em Historia, jogador de wargames e boardgames desde adolescente. Sou professor da rede municipal de Sao Paulo. Meu maior amor e minha filhinha, a Anna Vitoria. Twitter - @jaugusto72

sexta-feira, 8 de maio de 2009

A Maldição do Ebay

Bem, a muitos meses estava tentando abrir uma conta no Ebay, mas por varios motivos sempre desistia. Bem, esta semana consegui finalmente abrir uma e foi a perdiçãopara mim, ja to ate pensando em bloquear meu acesso ao site :). Bem, em pouco mais de uma semana adquiri 5 novos jogos classicos nao mais publicados.

Abaixo uma pequena lista de meus novos tesouros.

Tactics, um jogo da decada de 50 que daria origem a todos os wargames que existem hj, criado pelo famoso Charles S. Roberts

Nao conheço este jogo, mas estava bem barato

Um super Classico dos anos 80, Avô do Throught the Ages

Um otimo wargame sobre guerra entre forças navais americanas e sovieticas no Mediterraneo

Esse jogo e recente, mas valeu a compra

WW3 baseado em livro de Tom Clancy

Muito bem crianças, cuidado com o ebay, pode ser viciante

2 comentários:

  1. hehehehe,
    Agusto,
    Cuidado com "A Maldição do eBay II"
    O BGG tem uma ferramenta que lhe envia um email avisando quando determinado jogo foi posto em leilão no ebay.
    Tive que desabilitar
    :)

    ResponderExcluir
  2. Tô vendo que esse tal de ebay é impossível comprar um só, rsrs

    Alterei o nome do meu blog para www.alpendreludico.blogspot.com
    antes era o jogo no alpendre

    abraço

    ResponderExcluir