Quem sou eu

Minha foto
Formado em Historia, jogador de wargames e boardgames desde adolescente. Sou professor da rede municipal de Sao Paulo. Meu maior amor e minha filhinha, a Anna Vitoria. Twitter - @jaugusto72

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Recem Chegados

Uma caixa de tamanho e peso razoavel chegou hoje na porta da minha casa, bem parece que consegui escapar da famigerada RecFed. Ao abri-la estavam dois dos jogos que eu estava mais a fim de por a mão. Vou apresenta-los.

Em primeiro lugar um jogo da Reiver Games sobre Monstros, que estava louco para dar uma olhada, pois parece jogavel por crianças sem problema, mas isso ainda vou verificar. O nome e It´s Alive , no jogo voce compete com outros cientistas para ser o primeiro a montar um monstro de restos de corpos.

O segundo e imensamente maior recem chegado e um classico do boardgame baseado nos contos de H.P Lovercraft, o famoso jogo Arkham Horror. Vamos ver se consigo arrumar um grupo para joga-los em breve.


Imagens encontradas no site www.boardgamegeek.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário