Quem sou eu

Minha foto
Formado em Historia, jogador de wargames e boardgames desde adolescente. Sou professor da rede municipal de Sao Paulo. Meu maior amor e minha filhinha, a Anna Vitoria. Twitter - @jaugusto72

segunda-feira, 18 de maio de 2009

32° Jogasampa

Nesse final de semana rolou mais um agradavel Jogasampa na Ludus...aproveitei e levei alguns jogos meus dessa vez para levar alguns jogos meus - O It´s Alive e o Arkham Horror.

Cheguei cedo para aproveitar o maximo meu dia de jogo no mes e iniciei com uma partida rapida de It´s Alive. O jogo foi muito divertido e facil de pegar. Terminado esse jogo passamos para o Fury of Dracula, um jogo superdivertido em que os jogadores caçavam o famigerado bandido por toda a Europa, o jogo terminou com um final melhor do que qualquer filme, quando Dracula cercado e ferido conseguiu maturar um vampiro seu escondido e venceu o jogo no exato momento em que todos os jogadores pulavam em cima dele com tudo com que é arma.

Após isso um intervalo para o almoço e nos prepararmos para a estreia do dia, meu Arkham Horror ainda lacrado...o jogo tomou bastante tempo, mas foi super legal....acabamos nos atrapalhando por um esuqecimento de embaralhar as cartas de Mythos, mas foi legal ver os investigadores enfrentando criaturas terriveis e se perdendo nos portais dimensionais que se abriam.


Encerramos devido ao adiantado da hora e um problema com o horario do estacionamento, mas devo leva-lo mais vezes...foi bem legal
Terminei minha tarde de jogos com uma ultima partida de It´s Alive e outra de Ra, ambas jogadas com o Estevão e um casal simpatico de Curitiba.


Resumo da opera...um dia de relaxamento fantastico, com casa lotada..parece que 56 pessoas compareceram nesse jogasampa e conhecendo um monte de amigos novos, além do dia com os veteranos da casa. Espero mais.

Imagens do Blog da Ludus e do site BGG

Nenhum comentário:

Postar um comentário