Quem sou eu

Minha foto
Formado em Historia, jogador de wargames e boardgames desde adolescente. Sou professor da rede municipal de Sao Paulo. Meu maior amor e minha filhinha, a Anna Vitoria. Twitter - @jaugusto72

domingo, 12 de abril de 2009

Semana de Pascoa

Este final de semana me trouxe algumas novidades..finalmente recebi o aviso do correio de que meus novos jogos chegaram (Primordial Soup, Bollide e Through the Ages) mas a receita cometeu um erro e me taxou muito além do que paguei no total pelos jogos mais frete..tive que pedir uma revisao e isso significa mais 20 a 30 dias para te-los em maos..quem sabe para o proximo jogasampa.
Fui viajar para Santos para passar a pascoa com a familia e levei o Megafauna para jogar com meu irmao...apenas uma partida esquisita jogada....3 catastrofes aumentaram o novel de CO2 na atmosfera e a temperatura do planeta caiu extinguindo varios biomas e reduzindo o continente Americano a uma vasta geleira no meio norte e um grande oceano ao sul...terminamos quando vindos da Asia os primeiros seres humanos penetraram no coninente Americano. Total de apenas 3 diferentes genotipos desenvolvidos e a Terra a muito pouco de virar uma bola de gelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário