Quem sou eu

Minha foto
Formado em Historia, jogador de wargames e boardgames desde adolescente. Sou professor da rede municipal de Sao Paulo. Meu maior amor e minha filhinha, a Anna Vitoria. Twitter - @jaugusto72

sábado, 17 de abril de 2010

Jogasampa de Abril

Postando tardiamente, mas no dia 11 aconteceu na Ludus a ja tradicional Jogasampa. Logo no inicio já iniciamos uma divertida partida de Cyclades, jogo de conquista de territorios e alocação de ações baseado na mitologia grega...poucas vezes me impressiono muito com um jogo, mas Cyclades é muito bom, divertido e estrategico.






Terminado o Cyclades com a vitória do Bosco, partimos para uma partida de Carson City...um bom jogo, mas depois da diversao do Cyclades acho que nao consegui pegar o jeitão do jogo....acabei jogando visando prejudicar o maximo possivel os outros jogadores e portanto parti para o saque das propriedades dos outros...acabei em ultimo e tirei a vitoria do Guilherme Goulart (Sorry)




Proximo jogo, uma partida de King of Siam....resultado, uma vitoria tirada do nada após a competição entre eu e o João Bosco sobre quem errava mais ser ganha por ele. A sua Dupla perdeu por ter uma pedra azul que nao precisava.



Segui-se uma tentativa de partida de Recicle, que foi abortada logo no seu inicio porque parte da mesa ja tinha que ir embora devido ao horário e uma partida do excelente Arte Moderna.







MAIS IMAGENS










Bem, um novo jogasampa ja esta marcado para o Bob´s da avenida dos bandeirantes, mais informações em www.jogasampa.com.br

Abraços a todos

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. sou fã da iniciativa, temuma diversidade enorme de jogos em todos os eventos do Jogasampa, essa edição de Abril pude estar em SP e conferir o evento, aproveitei e levei alguns amigos, iamos em 3 no fim das contas éramos em 10!
    Todos elogiaram o evento e pode ter certeza são presença certa nos p´roximos inclusive no evento que se realizará no Bobs da Av. Bandeirantes.
    Sempre que estiver em São Paulo e a data coincidir pode ter certeza, sou presença certa.
    Parabens a toda a Equipe do Jogasampa!

    Thiago Nunes - Tubarão - SC
    Equipe Ilha do Tabuleiro.

    ResponderExcluir