Quem sou eu

Minha foto
Formado em Historia, jogador de wargames e boardgames desde adolescente. Sou professor da rede municipal de Sao Paulo. Meu maior amor e minha filhinha, a Anna Vitoria. Twitter - @jaugusto72

domingo, 21 de março de 2010

Gameday de Março

Este final de semana rolou mais um gameday na distante Vila Ré. Logo de inicio rolou um interessante Tales of the Arabian Nights, seguido por um curto e divertidissimo Sitting Ducks Galery.
Com a chegada de mais algumas pessoas dividimos as pessoas e enquanto os anfitrioes iam jogar Power Grid eu fui ensinar Hollywood Blockbuster para os recem chegados.


Por ultimo, todos os que permaneceram ate mais tarde jogaram um divertido Galaxy Trucker.


Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?

    Sou Andréa Faustino e trabalho na Edelman, agência digital para a HASBRO®.

    Falo com você porque neste mês, a HASBRO® está lançando uma votação online para criar o tabuleiro do novo jogo, o MONOPOLY® Brasil.
    O público irá escolher os pontos turísticos de nosso país para serem eternizados no tabuleiro.
    Depois, com as escolhas feitas, o jogo chega ao mercado no segundo semestre.

    MONOPOLY® é o tabuleiro mais jogado e mais conhecido do mundo. Agora em 2010, ele faz 75 anos.

    A votação será feita pelo site http://monopolybrasil.com.br/. Lá você se cadastra, vota e concorre diariamente a prêmios!

    O MONOPOLY® Brasil também está presente no Facebook, no orkut e no twitter.

    Acho que o público que lê o blog é muito ligado ao nosso tema.
    Então eu gostaria de enviar a você um kit do lançamento.

    O que acha?

    Só lembrando que essa ação acaba no início de maio.

    Também estou aqui para o que precisar!

    Um abraço.

    ResponderExcluir