Quem sou eu

Minha foto
Formado em Historia, jogador de wargames e boardgames desde adolescente. Sou professor da rede municipal de Sao Paulo. Meu maior amor e minha filhinha, a Anna Vitoria. Twitter - @jaugusto72

quinta-feira, 18 de março de 2010

42° Jogasampa - 14 de março 2010



Desta vez cheguei realmente muito cedo na Ludus, acho que 10:40 ja estava lá esperando abrir. Logo chegou o João Bosco e entramos na casa. Enrolei um pouco para entrar em qualquer mesa, pois estava esperando o Guilherme e a Michelle para jogarmos o Age of Empires III. Quando eles chegaram o primeiro jogo que tentamos foi Carson City, mais infelizmente o jogo chegou ao jogasampa incompleto e tivemops que mudar.



Hora do Age of Empires jogado com um casal Inglês que estava visitando a casa....jogo Bilingue, como todos os que joguei nesse dia. Escolhi os portugueses e mesmo jogando mal na 1° era
consegui deixar a ultima posição .






Jogo terminado, almoçamos e partimos para o Hansa Teutonica....eita joguinho chato...pura mecanica sem nada....precisei de muito refrigerante para engolir esse aqui....joguei um anti-jogo e consegui terminar rapido o jogo. Na foto o casal ingles que ja havia mencionado.




O Ultimo jogo com os amigos foi o Jamaica....novamente nenhum movimento brilhante da minha parte, cheguei em primeiro, mas sem nenhum tesouro e acabei ficando em penultimo lugar.



Meu ultimo jogo do dia foi um CIA vs KGB, jogo que me pareceu limitado em estrategia. Apesar de amar a tematica achei o jogo pobre se comparado a outros jogos de cartas como os da Decision games ou mesmo o Pacific Typhoon.

Abaixo mais fotos do 42° Jogasampa














2 comentários:

  1. Putz chegou cedo, mas pelo visto deu um pouco de azar e não gostou de nenhum jogo que participou né? nem o Age?
    Braços

    ResponderExcluir
  2. Fala rapaz... pena o Carson estar imcompleto, ele é um jogo bem interessante... dos outros gosto do Jamaica (acho bem divertido) e do AgeIII... já o CIA vs. KGB eu tenho um hm mas ainda não joguei... =P

    Abraços,

    ResponderExcluir