Quem sou eu

Minha foto
Formado em Historia, jogador de wargames e boardgames desde adolescente. Sou professor da rede municipal de Sao Paulo. Meu maior amor e minha filhinha, a Anna Vitoria. Twitter - @jaugusto72

sábado, 1 de maio de 2010

Jogasampa No Bob´s

Bem, na pior das hipoteses o jogasampa no Bob´s foi um sucesso tremendo, muita gente jogando desde o inicio e muitos continuavam lá quando me retirei a 1:00 da matina. O local e extremamente agradeval e espaçoso, o atendimento foi muito bom e todos se sentiram, acredito, muito a vontade.

Obrigado Marcelo por nos propiciar um novo local para jogar.

Cheguei no Bob´s por volta das 11:00 horas e após comer algo entrei em uma partida de galaxy trucker desastrosa para minhas naves. Após o Galaxy fui tentar o Friedrich, excelente game e o mais proximo que ja cheguei de um wargame nos jogasampas da vida...trenho que jogar mais.

O proximo jogo for Imperial 2030, sem opiniao formada ainda sobre este um.

Terminei a noite com o Name of the Rose e Hollywood Blockbuster.

Valeu muito o dia






3 comentários:

  1. Cara eu acho o máximo isso...aqui o Bob´s nem o mac nem o Habibis, nem o boteco da esquina empresta sua estrutura para jogarmos...não sei gauchada burra (posso falar pois sou gaucho) fica achando que é jogo subversivo...ARGHARGH....

    Braços

    ResponderExcluir
  2. Fala Bira.. rapaz.. realmente isto mostra a diferença na gestão da empresa.. neste caso a Dona do Bob's que entrou em contato conosco, pela Ilha do Tabuleiro, oferecendo o espaço.. bom para ela, bom para nós.. todos saem ganhando.. talvez com este case, e o da galera do rio que faz isto há muito mais tempo, algum dono de Bob's por aí não abra os olhos para este público..
    Abraço ! e parabéns pelo blog José Augusto !

    ResponderExcluir