Quem sou eu

Minha foto
Formado em Historia, jogador de wargames e boardgames desde adolescente. Sou professor da rede municipal de Sao Paulo. Meu maior amor e minha filhinha, a Anna Vitoria. Twitter - @jaugusto72

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Space Empires 4X

Recebi essa semana minha pre ordem de Space Empires: 4X, esse jogo que teve mais de 1500 pre ordens vendidas e impulsionou o lucro da GMT este ano trata da exploração da galaxia e do desenvolvimento do seu Imperio. Desenvolva colonias, explore o espaço e extermine seus inimigos, o que mais um jogador viciado em master of Orion poderia desejar.



Tentei hj o cenario solo, em que vc deve se defrontar com 3 Doom machines que se dirigem ao seu planeta natal para exterminar vc e tudo que esta no caminho (bem Star trek). Muito legal como seu império cresce e voce tem que escolher entre uma variedade bem grande de desenvolvimentos cientificos diferentes.


Para quem procura um bom jogo de guerra no espaço, com regras simples e super divertido, esse jogaço pode ser para vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário