Quem sou eu

Minha foto
Formado em Historia, jogador de wargames e boardgames desde adolescente. Sou professor da rede municipal de Sao Paulo. Meu maior amor e minha filhinha, a Anna Vitoria. Twitter - @jaugusto72

sábado, 3 de setembro de 2011

Mansion of Madness

Depois de algum tempo sem escrever devido a correria do dia a dia, retorno com meus dois ultimos jogos, duas partidas do mesmo jogo mais muito diferentes. Mansion of madness e um jogo com regras bem simples e claras, muito melhores do que as regras do Arkham, que sao cheias de furos, mas MoM requer um setup cuidadoso para funcionar. Minha primeira partida partida eu nao prestei muita atenção a esse detalhe, levando a um jogo com pouco sentndo em que os jogadores ficaram completamente perdidos, tivemos que parar ai ver que tudo estava errado. A decepção com meu erro e o desejo de saber se o jogo era bom mesmo como todos dizem, me fez uma semana depois a chamar os mesmos jogadores da primeira partida para um novo cenario, dessa vez montei o jogo com cuidado no dia anterior, nao que isso seja realmente necessario, e verifiquei o setup varias vezes. O resultado? uma excelente partida, com qualquer um podendo ganhar ate o ultimo instante de jogo. O Jogo é 10, mas realmente deve ter uma vida curta, o que nao e problema para mim, pois jogo meus jogos muityo pouco em 1 ano e MoM tera vida longa com meu grupo.

Algumas fotos




Nenhum comentário:

Postar um comentário