Quem sou eu

Minha foto
Formado em Historia, jogador de wargames e boardgames desde adolescente. Sou professor da rede municipal de Sao Paulo. Meu maior amor e minha filhinha, a Anna Vitoria. Twitter - @jaugusto72

sábado, 19 de março de 2011

Sustentabilidade

Neste sabado, dia 19, meu grupo se reuniu para testar o jogo sustentabilidade da Game Office, o jogo coloca os jogadores como responsaveis por defender a terra de agressoes ambientais, desenvolvendo a ciencia para resolver os problemas e conscientizando a população sobre os diferentes tipos de perigos ao planeta. No jogo, que se desenvolve de modo MUITO parecido ao Pandemic, os jogadores devem resolver como lidar com Desmatamento, Lixo, Poluiçao e degetos nucleares. Cada turno, apos os jogadores, atraves de cartas sao sorteadas regioes para serem poluidas...lembra algo? Bem, o jogo e legal e uma alternativa legal a importação do pandemic...e ja que no pais vivemos de copias sem fim de Monopoly e jogo da vida, acho bom comecarmos a copiar algo diferente.








 Além desse, jogamos Battlestar galactica, em que devido a um dos jogadores, acabei odiando....A jogadora com a carta Cylon se recusou a jogar como uma Cylon e sempre ajudava os humanos....foi um jogo lamentavel para quem gosta de jogos de Tabuleiro.

Um comentário:

  1. Bom para se distrair, se relacionar com outras pessoas, debater e principalmente ampliar seus conhecimentos.

    ResponderExcluir