Quem sou eu

Minha foto
Formado em Historia, jogador de wargames e boardgames desde adolescente. Sou professor da rede municipal de Sao Paulo. Meu maior amor e minha filhinha, a Anna Vitoria. Twitter - @jaugusto72

sexta-feira, 18 de março de 2011

Jogatinas antigas

Bem, estava devendo essas imegens a um bom tempo, elas estavam na minha maquina digital, mas eu havia perdido o cabo USB e so hoje comprei um novo.
Bem as fotos sao de meu pequeno grupo jogando Arkham e algumas imagens de um jogo de Labyrinth entre eu e meu irmao. As imagens mostram a deterioração do Oriente Medio e o Paquistao unindo-se as forças islamicas radicais. As peças negras sao celulas terroristas e os cubinhos no afeganistao sao tropas dos EUA que derrubaram os extremistas que governavam aquele pais. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário