Quem sou eu

Minha foto
Formado em Historia, jogador de wargames e boardgames desde adolescente. Sou professor da rede municipal de Sao Paulo. Meu maior amor e minha filhinha, a Anna Vitoria. Twitter - @jaugusto72

terça-feira, 15 de junho de 2010

45° Jogasampa

Mais um jogasampa na Ludus, novamente cheguei cedo e ja tinha bastante gente lá. Fui louco para jogar Dungeon lords, mas acabei jogando coisas bem diferentes, mas legais.

O primeiro jogo sempre com meus parceiros Joao Bosco, Guilherme e Michele foi o Tobago...jogo em que vc deve buscar tesouros escondidos na ilha do mesmo nome...Muito bonito e divertido.


Terminado o Tobago, jogamos duas partidas rapidas de Guillotine. Muito legal


Hora de encarar algo mais pesado...fomos para uma partida de Opera, ja desistindo do Dungeon Lords. Jogo pesado e nao muito emocionante, mas valeu experimentar para poder falar mal.


Após o Opera, ainda joguei uma partida rapida e completamente implacavel de Ghost Stories.
Cerca de 17 horas e para ultimo jogo do dia, um conquest of paradise com o paulo Santoro...o jogo realmente me agradou e vc pode ler o relato da partida aqui.


OUTRAS IMAGENS DO 45° JOGASAMPA



Um comentário:

  1. Grande José... uma pena que vc ñ jogou DL, o jogo é muito legal, porém apenas para gamers. Depois fala um pouco mais do Opera, é um jogo que estou querendo experimentar.

    Abs

    JJ

    ResponderExcluir