Dia 30 de maio nos reunimos novamente na casa dos Allen para mais uma partida de Arkham Horror, um classico que adoramos jogar. Dessa vez jogamos em 7 jogadores e o Greater One era Azatoth, um dos mais dificies depois do proprio Chtullu.
Além disso, levei para o jogo minha Chtulluzinha, a Anna Vitoria, que resolveu encher o saco dos gatos dos Allen e se jogar de cabeça do sofa da sala.
Após Montarmos os personagens, saimos a caça dos mosntros e a tentativa de fechar os diversos portais, fomos sortudos e todos os locais estaveis iniciaram com o dobro de clue tokens devido a uma liado que entrou em jogo na fase de setup.
Na proxima imagem podemos ver a cidade de Dunwich, bem mais tranquila que da ultima vez e sem o Dunwich Horror aparecendo nessa sessao, pelo menos nao enquanto joguei.
A propria Anna veio ajudar a combater os monstros de Arkham
Infelizmente as 17 horas tive que sair, minha filha estava cansada e eu tambem...mas por essa ultima foto vemos que os Horrores de Arkham acabaram afetando permanentemente um dos investigadores.
Quem sou eu
- Jose Augusto Moreira Junior
- Formado em Historia, jogador de wargames e boardgames desde adolescente. Sou professor da rede municipal de Sao Paulo. Meu maior amor e minha filhinha, a Anna Vitoria. Twitter - @jaugusto72
domingo, 6 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nó, o Azatoth é cruel, se comparado aos da caixa básica. Mas os do Kingsport também são todos violentos.
ResponderExcluir