Quem sou eu

Minha foto
Formado em Historia, jogador de wargames e boardgames desde adolescente. Sou professor da rede municipal de Sao Paulo. Meu maior amor e minha filhinha, a Anna Vitoria. Twitter - @jaugusto72

sábado, 18 de julho de 2009

Bons negocios na Ebay

Bem, novamente fiz um ataque a Ebay, mas desta vez fui bem seletivo, apenas algo que queria muito e duas ofertas sensacionais.
O jogo que estava querendo a muito tempo e o Harpoon da GDW, consegui uma copia lacrada. Harpoon e uma simulação naval de conflitos utilizando navios e avioes. Harppon tambem e famoso por ter sido fonte de inspiração de Tom Clancy para escrever seus Technothrillers.


As suas outras compras foram ofertas imperdiveis. Paguei $1 cada por Game of Thrones e Midway - Turning Point. Quem pode resistir a ter jogos tão baratos.


Todas as Imagens extraidas do BGG

Nenhum comentário:

Postar um comentário