Quem sou eu

Minha foto
Formado em Historia, jogador de wargames e boardgames desde adolescente. Sou professor da rede municipal de Sao Paulo. Meu maior amor e minha filhinha, a Anna Vitoria. Twitter - @jaugusto72

segunda-feira, 13 de julho de 2009

34° Jogasampa


Mais um mes chega e mais um jogasampa acontece. Dessa vez acabei levando um convidado, meu irmao Rodrigo que veio passar a semana aqui em casa. Chegamos por volta do meio-dia e varias mesas cheias mostravam que seria um jogasampa lotado. Esperamos um tempo e então pediram para eu explicar como era o Dominion, jogamos em quatro com o setup inicial, acabei ficando em segundo lugar.
Do Dominion partimos direto para um jogo que precisava experimentar, o PowerGrid, gostei bastante e a partida foi bem divertida com 5 jogadores e o mapa da Alemanha, acabei ficando em ultimo, mas valeu muito a pena.

Hora do almoço e reiniciamos eu e meu irmão jogando Elfenland com um jovem jogador e seu pai.


Para terminar mais um jogo que esperava jogar a tempos, o Stone Age...um bom jogo em que acabei ficando em primeiro.

Abaixo mais algumas imagens do Jogasampa

Nenhum comentário:

Postar um comentário