Quem sou eu

Minha foto
Formado em Historia, jogador de wargames e boardgames desde adolescente. Sou professor da rede municipal de Sao Paulo. Meu maior amor e minha filhinha, a Anna Vitoria. Twitter - @jaugusto72

quarta-feira, 14 de março de 2012

SORTE GRANDE

Bem, depois de semanas e semanas sem postar nada devido a vida corrida e ao stress financeiro, tenho que postar algo hoje, pois foi um dia de extrema sorte para mim.

Primeiramente, apesar de nao ter ido trabalhar, tive que acordar cedo para uma reunião e peguei um onibus atrasado e lotado devido aos varios problemas com o metro e os trens em sampa.

Com isso tudo acabei descendo no ponto errado e como estava proximo (em termos) do local em que devia ir, resolvi ri andando.

Durante essas andanças, com o sol a pino e tropeçando em calçadas mal conservadas, acabei dando uma ligeira olhada para um senhor vendendo coisas velhas em sua garagem. E entao eu vi aquilo.....

No fundo de uma pilha de livros estava um jogo da decada de 80 criado por Chico Buarque de Holanda durante seu exilio na Italia. Escrete, um jogo que pude experimentar na adolescencia, mas que nunca havia tido em mãos devido a sua raridade e alto custo. Entrei na loja e perguntei o preço, o senhor me respondeu. Cinco reais...CINCO REAIS!!!!!!!...nem, preciso dizer que sai da loja com ele embaixo do braço...

Acho que gastei minha sorte toda que tinha para 2012....

Um comentário:

  1. realmente muita sorte pegar um jogo destes a este valor e de forma acidental, com certeza tu já gastou toda a sorte deste ano nesta jogada de craque.

    heuaheuaheua.

    eu só joguei este jogo na minha infancia hj em dia ainda penso que minha melhor chance de um bom negócio seria reencontrar o amigo que tinha o jogo e tentar comprar dele mais em conta, pq ano passado no mercado livre tinha um maluco pedindo 400.00 no jogo mal conservado.

    ResponderExcluir