Quem sou eu

Minha foto
Formado em Historia, jogador de wargames e boardgames desde adolescente. Sou professor da rede municipal de Sao Paulo. Meu maior amor e minha filhinha, a Anna Vitoria. Twitter - @jaugusto72

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Boardgaming online

Uma das dificuldades para se jogar um Jogo de Tabuleiro e se encontrar um oponente com tempo disponivel ou o espaço para montar o tabuleiro.
Esse problema passou a ser solucionado com o surgimento de sites dedicados a determinados jogos de tabuleiros. Um dos mais famosos e o Wargameroom, que disponibiliza varios jogos para serem jogados com players online



Outra opçao e o Boardgaming Online no qual vc pode encontrar adversarios e jogos de Through the Ages,  aonde jogos ficam armazenados para que os jogadores façam suas jogadas quando fiquem online. E possivel jogar e retornar ao jogo nop dia seguinte para termina-lo.





2 comentários:

  1. vc joga algum deles frequentemente?
    Podíamos marcar dia desses um Hannibal RomexCarthago; gostas do jogo?

    ResponderExcluir
  2. tenho jogado varios Through the ages...e de vez em quando um twilight struggle

    ResponderExcluir