Quem sou eu

Minha foto
Formado em Historia, jogador de wargames e boardgames desde adolescente. Sou professor da rede municipal de Sao Paulo. Meu maior amor e minha filhinha, a Anna Vitoria. Twitter - @jaugusto72

sábado, 21 de novembro de 2009

Amigos em casa

Mesmo com chuvas fortes, infiltração, telefone fora do ar e poroblemas de energia eletrica, alguns amigos vieram em casa para participar de um sabado de jogos de tabuleiro. As figuras premiadas de sempre apareceram, Lenadro e Bruna e trouxeram tambem um novato em jogos de tabuleiro moderno, o Konrad. Para batizarmos o rapaz de forma correta jogamos primeiro um Arkham Horros, que correu relativamente de modo facil e terminando quando os herois conseguiram selar o sexto portal. Novamente os problemas de um livro de regras mal organizado e faltando coisas complicou o jogo um pouco (alguns monstros tem o atributo MASK, mas nao consegui achar isso nas regras).

Precisando jogar algo mais rapido, o proximo jogo foi o Red November....muita correria, fogo, um gonomo afogado...ate o Kraken apareceu fez como sempre, o jogo ser super divertido...nota dez para este.

Algumas fotos abaixo

2 comentários:

  1. O Red November continua sendo um dos meus favoritos. Adoro o Arkhan Horror, é fato. Mas só de imaginar um submarino repleto de gnomos bêbados me faz lembrar de ótimos momentos em tavernas no mundo do RPG. Nota 10 ao nosso anfitrião que faz toda a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Os mask monsters são usados especificamente junto com um dos Great Old Ones. Dá uma olhada nas cartas dos GOO pra saber qual, não lembro agora.
    Abs!

    ResponderExcluir