Quem sou eu

Minha foto
Formado em Historia, jogador de wargames e boardgames desde adolescente. Sou professor da rede municipal de Sao Paulo. Meu maior amor e minha filhinha, a Anna Vitoria. Twitter - @jaugusto72

domingo, 30 de agosto de 2009

Queops e KV62

Este final de semana enquanto passeava com minha filha e sobrinho pelo Shopping me deparei com dois jogos que nao resisti e comprei. Ambos sao da "Pais e Filhos" Os jogos sao o Quéops e o "Expedição KV62"...em ambos os jogos os jogadores sao exploradores tentando no primeiro encontrar o Sarcofago na Piramide de Queops e no segundo os jogadores tentam ser os primeiros a tentar alcançar o Sarcofago de Tutancamon. Bonitos tabuleiros 3D e apesar de uma mecanica simplista em relação aos jogos importados, sao sem duvida nenhuma uma evolução no mercado nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário