Quem sou eu

Minha foto
Formado em Historia, jogador de wargames e boardgames desde adolescente. Sou professor da rede municipal de Sao Paulo. Meu maior amor e minha filhinha, a Anna Vitoria. Twitter - @jaugusto72

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Aniversário da Anninha

15 de Junho minha pequena fez seu primeiro aniversario e fomos comemorar a data com a familia dia 20 do mesmo mes. Aproveitei a data e coloquei na mala o Through the Ages e por incrivel que pareça consegui jogar 3 partidas desse jogaço que ja esta na lista dos meus 3 melhores jogos. Abaixo seguem umas fotos da Anna Vitória.

2 comentários:

  1. Parabéns Jose!

    Parabéns pelo blog mas sobretudo pela filhota! :)

    Vejo com muito agrado que me adicionaste à tua lista de blogs! Farei o mesmo com o teu!

    Bons jogos e abraço de Portugal

    Carlos Abrunhosa

    ResponderExcluir
  2. Fala José,

    Parabéns para Anna... que ela cresça com saúde e muito esperta pra ser uma boa adversária nos bg's da vida... =)

    Abraços...

    ResponderExcluir